segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O lugar onde vivo

Esse é o tema da 3ªedição da Olimpíada da Língua Portuguesa e o Manassés não podia ficar de fora dessa! 
Estamos vivenciando as oficinas que terminarão oficialmente 24/08/2012 na nossa escola, confira as fotos da 6ª oficina que tratou da importância da DESCRIÇÃO em Memórias Literárias, foi feito um passeio da escola até a Lagoa de Delmiro (Venturosa-PE):



















Infelizmente, nossa população ainda não aprendeu a respeitar o lugar onde vive!







Agora é com vocês, escrevam as descrições produzidas após o passeio, aqui nos comentários do post! Um xero e até a próxima, meus bonitos! ;)

3 comentários:

  1. Gostei das fotos e também do passeio sempre vou me lembrar desse passeio que me chamou muita atenção THAU BEIJOS de sua aluna DANILELE BEZERRA

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DO PASSEIO E DAS FOTOS E DA DESÇRIÇÃO DE TODOS OS PROFESSORES E EU TAMBEM DESTE PASSEIO PORQUE ELE ME CHAMOU MUITO A ATEÇÃO E QUEM NUNCA VIZITOU O NOSSO INTERLIGADO NO CIDADÃO VIZITE ATÉ LOGO NATALIA THAU XERO GENTE OBRIGADA POR VIZITAR O NOSSO BLOG DA ESCOLA DR.MANASSÉS ALVES BEZERRA

    ResponderExcluir
  3. eu adorei e voces bora gente comentar e olhar os cordeis e o comentario sobre a dengue natalia

    ResponderExcluir